JUSTIÇA DETERMINA QUE ADMINISTRAÇÃO DE OSMAR PASSAMANI REINTEGRE MÉDICO
- folhademarilandia
- 17 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

Juiz determinou que o ato da Sra. Dulce Milanez, atual secretária de Saúde, fosse paralisado e que o médico Dr. Anderson C. de Carvalho volte a ocupar o cargo que lhe foi tirado.
Ao que tudo indica a atual administração perdeu o rumo das decisões, ou acreditam que as pessoas andam desinformadas de seus direitos e que por isto podem tomar decisões ao gosto de seu humor ou vontade própria. A demissão do Médico Dr. Anderson na época foi muito comentada com os pacientes que ele atendia, todos diziam que era um médico bom e que tinha um grande carinho com os pacientes. O que não esperava a Sra. Dulce é que o médico, que é filho de um advogado, fosse buscar seus direitos na justiça, já que segundo ele foi uma atitude humilhante e que muito o deixou magoado. O pai do médico usou a Tribuna da Câmara na Segunda-Feira (16) e disse que: “Eu não criei meu filho para ser desonrado’ e já deixou registrado que irá entrar com uma ação contra a Sra. Dulce, para que ela venha a responder pelos seus atos”. Vários vereadores se manifestaram dando total apoio ao médico e mostrando insatisfação com o trabalho da atual secretária.
VEJA O DESABAFO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES:
ADIILSON REGGIANI (DEM)

“Eu gostaria de dizer ao Dr. Anderson, que seria muito melhor ao invés de estudar 6 anos para se formar médico e passar por tudo que passou, talvez tivesse lotado na Secretária de Compras de Marilândia, comprando medicamento de 350 reais por 5.400 reais, talvez assim poderia ser mais valorizado. É o que está acontecendo em nosso Município, alvo de investigação através de CPI que nós estamos fazendo. E essa lama que está vindo da cidade de Mariana-MG não vai só passar em Marilândia, a sujeira que está aqui nós vamos apurar, vamos jogar de rio a baixo”, desabafou Adilson Reggiani.
VEREADOR MAURICIO BRAVIN (PR)

“Ela não tem competência, nem mesmo para aplicar uma injeção em um boi, quanto mais para cuidar da área médica... Não tem competência”! (Sobre a atuação da secretaria de saúde de Marilândia).
VEREADOR CIMA FUBÁ (PSDB)

“Quer saber por que a atual administração presta conta ao governo federal que estava pagando o aluguel do médico, mas nunca pagou! Para onde está indo este dinheiro”?