top of page

Vereadores criticam gestão de Osmar Passamani pelo descaso com obra que poderia ter evitado o racio

  • folhademarilandia
  • 24 de nov. de 2015
  • 2 min de leitura

Na sessão do dia 23 os vereadores criticaram como a atual administração vem agindo com relação a contratos feitos pela gestão, muitos contratos não estão sendo cumpridos e as empresas, simplesmente abandonam a obra ou nem mesmo começam. O tema surgiu depois que o vereador Mauricio Bravin cobrou explicação ao Diretor do SAAE, Wagner Lorencini, sobre a obra que chegou a ser licitada para encarnar a água da lagoa do SAAE até a bomba no centro. O vereador Cima Fubá, também falou que existe o fato da empresa que ganhou a licitação para fazer o encanamento da lagoa do SAAE até a bomba no centro da cidade, sendo que esta obra em muito tinha evitado a crise que o município está atravessando, ou seja, a empresa que ganhou a licitação é da Praia do canto, fato que deixa no ar, que a mesma pode ser até de fachada, mas que a Prefeitura em momento algum se preocupou em averiguar ou mesmo punir o mau uso com a coisa pública. ‘‘Temos que acabar em Marilândia é o direcionamento das empresas que vão ganhar. Afirmo ainda que temos a informação por exemplo que na questão da compra do medicamento, e já está se apurando, que existe de 3 a 4 empresas do mesmo dono, mas em nome de parentes, prática usada para fazer falcatruas em licitações. E isto precisa ser investigado e nós vamos investigar’’, disse Adilson Reggiani, Presidente da Câmara de Vereadores.

Vereador Tenório: Está faltando competência! É preciso que tenha gente que o sangue corre na veia, mas com força e não devagar...Quem é o responsável: é a Procuradoria ou o Prefeito? Quem é o responsável?

Vereador Maurício: Está parecendo que empresas cheias de falcatruas, são apadrinhadas para vir para Marilândia. Eu nunca vi tanta empresa ruim assim, vindo fazer obra em nossa cidade. O que aconteceu com esta obra Vaguinho (Diretor do SAAE)? O Povo quer resposta?


 
 
 

Comentarios


bottom of page